quinta-feira, 21 de março de 2013

Tudo na mesma...

Bom, como eu disse para vocês, fui ao dentista e conversei com o professor da minha dentista sobre a mudança do meu aparelho para auto-ligável... Gastei saliva atoa...  O dentista falou que não compensa pq meu tratamento não necessita desse tipo de aparelho e bla bla bla... Nem fiquei questionando muito pq já sei que ele não vai com a minha cara pq toda vez eu questiono ele alguma coisa e ele faz aquela cara de nojo pra mim...rs... Então vou deixar passar mais algum tempo, se eu ver que nada mudou, vou procurar outro lugar pq ficar no mesmo lugar e não ter nenhuma mudança no progresso não dá...
Essa foto tem mais ou menos umas 3 semanas de diferença da ultima que postei aqui.. por isso a cor da borrachinha esta igual... uma eu tirei assim que troquei e essa um dia antes de ir ao dentista...




Como pode ver, não tenho nada a comentar... Ta a mesma coisa... Já to quase indo pedir ajuda espiritual pra ver se meu processo anda pq ta difícil as coisas aqui viu...rs

4 comentários:

  1. kkkkkk eu coloquei essa porcaria de aparelho no céu da boca hj, e coloquei aparelho nos dentes inferiores, então meus dentes vão começar a mudar agora, minha nossa, será que os meus vão abrir tanto? to até com medo, enfim, boa sorte pra nós ;)
    Espero ficar com od dentes mais bonitos, que esse sofrimento não seja em vão :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana, vou torcer para que seus dentes não abrem da mesma forma que os meus... Os meus abriram tanto assim, pois não tenho um dente na parte superior, e como o batente não permite que meus dentes fiquem em cima dos inferiores, a circulação deles foram maiores, acarretando isso que você vê...rs
      Como vc disse... boa sorte pra nós, pq vamos precisar... hauahua

      Excluir
  2. viiiixe, eu também não tenho um dente na parte superior kkkk que saco, Bom, os meus dentes abriram um pouquinho só, e meu dentista disse que ja esta quase bom, logo logo eu tiro essa porcaria do céu da boca, assim ele disse e assim eu espero ^^

    ResponderExcluir