segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

A Esperança é a Última que Morre

Bom... como podem ver, continuo feito um pateta... A abertura dos meus dentes da frente esta parecendo um gol, com trave e tudo... hehe... Essas fotos fora tiradas no dia 14/02/2014. Segue as fotos...





O dentista da antiga escola fez um dobra no fio de baixo para tentar desinclinar meu dente, como isso, meu dente de baixo começou a abrir tb... já não basta o de cima, agora o de baixo... não tenho sorte mesmo... hehe
Como já tinha dito, mudei de escola... ja fiz a minha 1º manutenção e no proximo post ja vai ter fotos do processo... 
Minha proxima manutenção esta marcado para o dia 17/03.. Vou colocar o batente novamente para minha infelicidade... mas senti firmeza na dentista... espero que eu esteja certo... a esperança é a ultima que morre... ate a próxima..…^^

2 comentários:

  1. Obrigado por voltar a postar, realmente tem sido bem árduo esse tratamento, mas não desanima não, tenha forças q se Deus quiser dessa vez vai dar tudo certo, e no final valerá a pena.
    Ah só tirar uma dúvida, essa dentista q vc está fazendo o tratamento agora, também faz parte de outra faculdade? Que bom que se simpatizou com ela, pois o bom atendimento e empatia entre dentista e cliente, faz uma grande diferença.
    Mas é isso ai, torço pelo sucesso do seu tratamento, abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela mensagem... torço para que tudo ocorra bem tb...
      Essa nova dentista é de outra faculdade... a faculdade é mais perto do meu trabalho... Vou explicar pq eu prefiro faculdade... Quando vc esta em um dentista normal, é apenas aquela pessoa e voce, na faculdade é mais de uma pessoa que te olha, quando tem duvida faz pergunta pra outra, vai trocando informações... Eu só não tive sorte com a 1º faculdade.. espero que eu tenha feito uma boa escolha nessa facu nova.

      Excluir