quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Aparelho Colocado, Sorriso Metálico...^^

Chegou a hora de colocar o aparelho, atrasou alguns minutos, mas no Brasil pontualidade é coisa rara. A minha dentista trabalha na área há 13 anos e ta fazendo pós graduação na faculdade, ela analisou meu raio-x e me disse que irei colocar o aparelho só na parte superior primeiro, pois a minha mordida é sobreposta (os dentes da frente se sobrepõem aos de trás), meus dentes da frente encobrem totalmente os dentes de trás, por esse motivo não tem como eu colocar o aparelho inferior... Ela começou a colocar o aparelho, ocorreu tudo bem, ela terminou de colocar o aparelho, a 1º impressão quando olhei no espelho foi estranha, me senti mais dentuço do que já sou... Bom... estava indo tudo bem, ate o meu tubo (colocado no ultimo dente e evita que a ponta do fio incomode a bochecha) soltar do nada, ai ela teve que colar de novo, colado de novo ela chamou o professor para avaliar, ele olhou e falou que tinha coisas erradas, nessa hora eu pensei “Putz, pra que eu vim pra faculdade”... o professor mandou tirar o fio do tubo, pois o dente anterior onde o tubo foi colado foi extraído, a um espaço, e quando eu fosse comer ele iria quebrar e me machucar, e ele falou pra ela fazer outra coisa com o dente antes do tubo, que era passar o fio 2 vezes, isso não entendi direito, pois então, ela fez o que ele disse, mas quando foi passar o fio duas vezes no ultimo dente, o bracket (peças que sustentam os arcos e acessórios) soltou e já pensei... “de novo soltou... o que to fazendo aqui?”... como já tinha passado mais de 2 duas horas para colocar o aparelho e ela não tinha aquele bracket para colocar no lugar do que soltou, ela marcou para eu voltar outra dia e colocar ele de novo, estou indo amanhã colocar ele... Esta é foto do meu aparelho, tem 1 semana exatamente que coloquei ele... a borrachinha que escolhi é  na cor verde pq gosto da cor, ate que combinou com o sorriso metálico...rs... Ate o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário