segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Para que serve esse blog?


Bom, a ideia de fazer esse blog veio devido as pesquisas que fiz pela internet sobre a evolução dos dentes de uma pessoa que colocou aparelho odontológico... Queria acompanhar mês a mês, manutenção a manutenção, mas custei a achar um blog ou algum site que mostrasse essa evolução... Achei um único blog, maas a última atualização dele é de 2010 e o tratamento da pessoa não acabou ainda, e pra variar, fui procurar de novo esse blog, quem disse que eu consigo achar ele?...rs... por isso resolvi fazer esse blog com o intuito de acompanhar a evolução do alinhamento dos meus dentes e ver enquanto tempo já começamos a notar a diferença neles.
Amanhã colocarei as fotos de como era meu sorriso sem aparelho, e como esta meu sorriso metálico...XD

5 comentários:

  1. Legal a ideia do blog, achei muito interessante, coloquei aparelho a poucos dias, e realmente falta muito conteúdo sobre a evolução desse tratamento dentário, irei acompanhar os seus procedimentos, e muito obrigado por disponibilizar com as outras pessoas que também estão passando pelo mesmo tratamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado..^^... espero que seu tratamento corra da melhor forma possivel...XD

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir