terça-feira, 4 de junho de 2013

Batente Retirado, "Corrente" Colocada... (Abril/2013)

Fui ao dentista, minha dentista já veio logo me perguntando se eu estava “calmo”...hauah... já peguei fama de encrenca la...rs
Perguntei pra ela se o batente já não estava na hora de tirar, pq já tinha 7 meses que eu estava com ele, ai ela chamou o professor dela, ele deu uma olhada, olhou de novo e de novo, e adivinham? Finalmente ele falou que podia tirar o Batente... \o/... meus olhos brilharam de felicidade, não agüentava mais usar esse trem viu...
Vamos aos procedimentos, ela teve que deixar os anéis, então ela veio com a broca pra cortar os fios que seguravam o batente... Confesso que senti um vácuo na minha boca quando ela tirou o batente, parecia que estava faltando o pedaço da minha boca...rs... Nossa, é tão bom sentir o céu da boca viu... mas nem tudo é mar de rosas, o céu da minha boca ta todo ferido, a sensação é daquela de quando vc chupa pirulito e o céu da boca fica machucado... Tirando isso... o resto ta bom...XD... Agora olha as fotos desse mês...




Ela manteve os fios, tanto o de cima como o de baixo, no inferior ela só puxou o fio mais pro lado direito para ativar a desinclinação do dente... No superior coloquei as borrachinhas no formato de “corrente”, foi essa nome que eles usaram... elas servem para fechar os espaços... \o/... Graças a Deus alguma coisa boa né...^^... Agora é pegar com Deus, pq pra juntar esses dentes todos, ta difícil viu...

Um comentário: