terça-feira, 4 de junho de 2013

Emcima Fecha... Debaixo Abre... (Maio/2013)

Minha consulta de Maio ao dentista não teve muitas novidades, pra falar a verdade, o Dentista nem deu muita idéia pra mim... Nem questionei nada pq ficar ouvindo sempre as mesmas coisas não dá... Essas fotos foram tiradas hoje... Elas são referentes ao mês todo de Maio...




Vamos as minhas considerações... (A cor da borracinha é a mesma do mês passado, corrente ela só tem a cor cinza... ¬¬)
Senti que na parte superior teve uma leve junção dos espaços, quase não da pra perceber a diferença, mas já é um começo...
Na parte inferior já estou começando a ficar preocupado, estão abrindo por conta da desinclinação do meu dente... Espero que eu não tenho efeito inverso, a parte de cima se fecha e a de baixa se abre...
Resumindo, não ta no nivel que eu queria, mas nem sempre podemos ter o que queremos... no meu caso, dentes fechados nesse instante... :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário