quarta-feira, 23 de abril de 2014

Em Frente e Avante

Bom, na minha consulta no dia 19/03/14 eu coloquei novamente o temido batente... voltei com a murrinha da limpeza... o trem chato...rs... Confesso que fiquei com receio de colocar ele e meus dentes voltassem a abrir novamente... Porque o grande vilão dos meus dentes foi o batente... Ele que acabou com minha auto-estima e meu sorriso...rs
Mas pra minha surpresa não abriram... ao contrario, eles fecharam mais... \o/\o/\o/
Essas fotos foram tiradas no dia 12/04/14... no dia que eu ia fazer minha manutenção...




Desculpem pela a qualidade das fotos, prometo que vou voltar a tirar as fotos com a minha câmera... estou tirando com o celular... Confesso que fico com preguiça às vezes pra tirar as fotos... hehe
Tive uma evolução significativa... Coloquei umas “molas” no fio para que meu dente não feche e tenha espaço pra fazer o aumento dos laterais...
Agora na parte inferior não tive nenhuma mudança... ta caminhando pra frente e espero que continue assim... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário