terça-feira, 15 de julho de 2014

Cirurgia na Gengiva - Gengivoplastia

E ai galera, tive que fazer uma cirurgia na gengiva no finalzinho de abril... Se vocês repararem nas minhas ultimas fotos, vocês verão que minha gengiva estava ficando inchando bem no meio dos dentes... Fui deixando passar e a gengiva ficou irritada e cresceu uma bolinha na frente dos dentes... O nome da cirurgia que eu fiz é gengivoplastia... A cirurgiã dentista tirou o excesso de gengiva e aproveitou e tirou a gengiva dos meus dentes laterais que eram pequenos... confesso que fiquei meio receoso para fazer a cirurgia, mas acabei fazendo... segue as fotos do antes de depois...




Juro que meus olhos brilharam quando eu vi pela primeira vez... *-*
Eles ficaram maiores e aparentáveis... A recuperação fui super rápida... uma semana e pouquinha já tava praticamente cicatrizada...
Fiquei com raiva de uma coisa... a Cirurgiã dentista cortou o freio do lábio superior e como vocês conseguem ver em algumas fotos, eu tinha um piercing la... ¬¬
Tirando isso, o resto ficou bom... Assim que eu tirar meu aparelho vou querer fazer a gengivoplastia nos outros dentes pq o aparelho faz a nossa gengiva crescer e não é nada atraente... Recomendo a cirurgia pra quem quer fazer... ^^

7 comentários:

  1. Eiii... primeiramente queria dizer que o seu blog é muito legal! E gostaria de perguntar qual é o valor da gengivoplastia. Eu tenho uma gengiva bem mais alta q a outra nos incisivos, acho que essa cirurgia pode melhorar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayane.. que bom que vc gosta do blog...^^... Essa cirurgia eu fiz atraves do plano de saude... Mas a cirurgiã dentista cobra em torno de 150,00 a 200,00 por dente... vc encontra lugares mais baratos... Acho ate um valor razoável pra deixar nosso sorriso de rock star... hehe

      Excluir
  2. Vc fez a cirugia a lazer ou no método comum mesmo? No final do tratamento tenho indicação pra fazer, mas tenho um certo receio e vi alguns casos de cirurgia a lazer q achei tudo bem mais tranquilo, des da cirurgia até a cicatrização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a cirurgia método comum, com bisturi mesmo... Nem sabia que tinha esse método de laser... Se for melhor pra você,. então faça... Mas não deixa de fazer...

      Excluir
  3. Olá meu filho usa aparelho tbm, e vai precisar fazer essa cirurgia converso que estava preocupado, mas depois que li vc fique mas tranquila, afinal mãe é mãe. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Que bom.. Eu fiz mais uma depois...rs

    ResponderExcluir