terça-feira, 15 de julho de 2014

E o Milagre Aconteceu - Abril/2014

Bom... o mês de abril foi de varias emoções... fiz cirurgia na gengiva e os meus dentes da frente fecharam... \o/\o/\o/\o/... Paguei ate uma rodada de cerveja no bar pra todo mundo de alegria (SQN)...hehe... 
Não me lembro muito do procedimento realizado... Demorei a postar as fotos... A única coisa que eu lembro que pontualidade não é o forte da Escola... Segue as fotos de Abril...




O espaço dos meus dentes inferiores começaram a fechar... Continuei com as “molas” no fio para que meus dentes não fechem totalmente e tenha espaço pra fazer o aumento dos laterais...
Com os dentes da frente fechados, e com a retirada da gengiva lateral, ficou mais “aparentável” meu sorriso... sei que falta muito ainda pra ficar bom... mas creio que estamos no caminho certo...^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário