terça-feira, 15 de julho de 2014

Mês de Maio

Essas são as fotos do mês de maio...
Mais uma vez a pontualidade não foi forte da Escola... Juro que fiquei com raiva um pouco... Fui atendido depois de 1 horas ou mais de atraso... minha bunda ja estava ficando quadrada na cadeira de tanto esperar... mas fazer o que? O Brasil é assim mesmo, nada aqui é pontual... na outra escola que eu fazia tb não era pontual porque essa seria?... Bom... deixa de reclamação pq ja to parecendo um velho rabugento...rs
Estão ai as fotos do processo de Abril até Maio...




Meus dentes inferiores fecharam para nossa alegria...^^... A minha dentista acrescentou um “tubo” no fio para não fechar o espaço, é como se fosse as “molas”... Porem a aparência fica muito mais feia...
Não vi muito resultado nas molas... os dentes superiores na minha concepção continuaram da mesma forma.. não vi muita mudança... o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário