terça-feira, 15 de julho de 2014

Mês de Junho - Novo Dentista?

Vamos para o mês de Junho... Como todas as minhas outras consultas estavam atrasando mais de meio hora, esse mês resolvi chegar mais tarde... Só porque eu cheguei mais tarde a dentista já estava me esperando...rs... Pra você ver como as coisas são...rs
Provavelmente esse mês será o ultimo com a minha dentista... ela esta formando, mas ta tentando continuar com meu caso... espero que ela consigo pq ficar trocando de dentista é ruim... O novo dentista não acompanhou o processo todo e pode ficar um pouco perdido...
Bom... Minha consulta foi no dia 12/07... Tirei essas fotos no mesmo dia antes de ir pra consulta...





Eu tirei a corrente na parte superior e voltei com as “borrachinhas” normais... Tirei o tubo e as molinhas superior...
No inferior eu estou usando corrente só em seis dentes e os demais são com as borrachinhas...
Estava usando elástico nos dois lados... O elástico pega no ultimo tubo superior ate no canino inferior... É um pouco incomodo esses elástico... mas me diz? O que não é incomodo na ortodontia?... hehe... Vamos esperar novos capítulos dessa novela...^^

3 comentários:

  1. Não pare de postar a evolução não, eu acompanho o teu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigado por acompanhar o blog... Não postei no mês de agosto porque eu não tiver consulta... mas ja atualizei o blog...^^

      Excluir
  2. Justo o que eu procurava sobre dentista

    ResponderExcluir