sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Novembro e Dezembro, Meses da Preguiça e Desilusão

Bom... os meses de Novembro e Dezembro eu não tirei foto... Confesso que fiquei com preguiça... Mas vou contar o que me lembro desses meses...
Meus dentes continuaram a abrir e a ilusão que eu tinha de fechar foi apenas um sonho, pq foi ao contrario, tudo abriu... To me sentindo o Pateta com os dentes abertos... To ate mais serio do que antes pq morro de vergonha de rir de tão abertos que meus dentes ficaram...
Vocês não sabem a maior, fui falar com a minha dentista que tava achando que meus dentes não estavam fechando, que eu estava achando o processo demorado, ai ela comentou com o professor dela sobre isso (fofoqueira)... Tomei o mó sermão dele, sem contar que eu já estava com raiva pq ela me fez esperar quase 1 hora pra ser atendido, como o de costume... Ai ele falou que o processo é demorado pela perda que tive de dente e bla bla bla... Quase peguei aquela maquininha de fazer obturação e enfiei na boca dele pra ele parar de falar...rs
Como tenho um dente inclinado no lado direito, ele passou o fio de um jeito diferente para desinclinar o meu dente, ele fez tipo um quadrado no fio... então todo movimento que faço pra mastigar essa armação faz com que meu dente seja empurrado pra cima... desinclinou só um pouco... Bom... o tão sonhado sorriso perfeito esta longe ainda... L

Nenhum comentário:

Postar um comentário