sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Idéia Para Acelerar o Meu Processo

Conversei com a minha dentista ontem por telefone, como disse, eu dei umas idéias para acelerar o processo do aparelho que estou achando super demorado...
Dei a idéia de trocar meu aparelho convencional para o autoligavel, pesquisei bastante sobre ele na internet e segundo estudos o procedimento é a metade do tempo, é mais eficiente na movimentação dos dentes, pois tem menor atrito porque não utiliza as "borrachinhas"... Ela me disse que na faculdade existe procedimentos a serem cumpridos... ela não pode simplesmente colocar sem comunicar o professor dela e ele tem que autorizar essa mudança...
Agora, se na pior das hipóteses e ele não deixar eu fazer a mudança de aparelho, vou aproveitar o embalo da mudança e mudar de aparelho e de dentista... Na esquina do meu trabalho tem uma outra escola de ortodontia que realização o procedimento de aparelho autoligavel...
Como minha consulta é só dia 05/03 e dia 18/02 vai ter triagem nessa faculdade, vou la para fazer uma avaliação de como o tratamento seria e vou apresentar esses dados para minha dentista e ver o que ela resolve sobre o meu caso, porque ficar do jeito que ta não dá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário