sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pateta a Vista...

Sem muita novidade no mês de Janeiro/2013... pensei que com ano novo, ia ser tudo novo, dentes novos e lindos, espaços fechados e um sorriso de Hollywood... Isso tudo só em contos de fadas, pois a realidade é totalmente diferente...
Estão preparados para verem como meus dentes estão? Dão uma olhada ai e olhem porque to com preguiça de tudo... da vontade de arrancar o aparelho com o alicate... mas não posso fazer isso senão ai sim meus dentes ficam assim... Dêem um bisu nas fotos...




Viu quando eu disse que tava parecendo um Pateta... sou eu escrito... Acho que consigo ate abrir uma garrafa com os dentes da frente...rs... Minha dentista disse que devo ficar com o aparelho por mais 1 ano e meio...vamos ver o que me espera na próxima consulta que é no dia 05/03... dei umas idéias para acelerar meu processo, vamos conversar sobre isso na minha próxima consulta... mas tarde eu posto no blog qual foi essa ideia...XD

Um comentário:

  1. Eu tô passando pelo o mesmo que vc,da vontade de não falar mais por conta disso, e isso é horrível

    ResponderExcluir